O prazo para devolução da mercadoria é de até 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir do recebimento do produto no estabelecimento do cliente;
Não aceitamos devoluções das seguintes categorias: Natal, Copa do Mundo, Páscoa, Festa Junina, Infláveis, Guarda Chuva, Porcelanas, Vidros e Espelhos;
Os produtos deverão estar com as suas respectivas embalagens originais e em perfeito estado;
A comunicação da devolução deverá ser sempre por email: sac@issamdistribuidora.com.br;
Nosso prazo para resposta da solicitação será em até 30 dias após a geração do Protocolo de Atendimento;
Necessário emissão de nota fiscal de devolução pelo cliente uma vez aprovada a respectiva devolução.
Para que possamos iniciar o processo de análise serão necessárias as seguintes informações:
Razão Social e CNPJ;
Número da nossa Nota Fiscal;
Data de recebimento do produto;
Código de barras do produto;
Quantidade de itens;
Motivo da devolução;
Fotos dos produtos com ênfase à avaria ou defeito para devoluções de até R$ 300,00 (trezentos reais).
O cliente deve comunicar a falta de produtos em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do pedido;
Para iniciar a análise, são necessárias as seguintes informações:
Razão Social e CNPJ;
Número da Nota Fiscal;
Data de recebimento do produto;
Código de barras do produto conforme consta na nota fiscal;
Quantidade de itens faltantes;
O prazo para resposta à solicitação é de 30 dias após a criação do Protocolo de Atendimento;
A comunicação de faltas de produtos deve ser feita exclusivamente por e-mail: sac@issamdistribuidora.com.br.
Em casos de erro por parte de nosso agente transportador, solicitamos que entre em contato conosco para que possamos resolver a situação imediatamente.